quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Meu fini e meus dias em Sampa!


Bom galera, meu final de semana só não foi melhor porque não consegui ir pro RJ!!! Estamos devendo a visita pra minha tia há algum tempo! Hehehhehe...; Mas, minha amiga Tam, sempre citada aqui, me convidou para ir ao sítio da família dela. Lindo, uma casa grande, lugar arborizado, cheio de verde, piscina e um dog chamado BOB!!! Adorei ele, conquista todos que chegam no lugar, principalmente as visitas como eu!
Eu e Tam aproveitamos bastante o sol e a piscina!!! O Kopa ficou em casa, disse que tinha que estudar e eu espero que tenha estudado mesmo! Hehheeheheh; Mas outros finais de semana virão e nós aproveitaremos mais, apesar de já estarmos perto de ir para o Acre. Bom, sei que tenho que aproveitar tudo aqui, estudar bastante, me divertir, conhecer pessoas novas, fazer amigos, enfim...VIVER A VIDA!!!
Aproveitando esse mesmo post, ontem fui ao Stand Up do MARCO LUQUE!!! Ele é muito FOFENHO, SINIXXXTRO!!! Consegui tirar 2 fotenhas dele. Uhhuuuuu...; Não pudia tirar fotos!!! Kkkkkkkkkk..; Bom, eu que já era fã fiquei mais ainda porque ele além de lindo é inteligente, engraçadíssimo, espontâneo, ou seja, uma piada em pessoa!!
Os cabelinhos de pipoquinha são um charme!!!
Galera, só indo pra comprovar, o cara é D+++++
Gente, é isso!
Boa noite, fiquem com Deus;
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário