quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meus finais de semana em Sampa


Meus finais de semana em Sampa

Boa noite!!
Estou postando depois de alguns dias por falta de tempo, estudando pouco, mas estudando!! Hheheeheh, bom..esse final de semana passado foi ao parque aquático, já que em São Paulo estava quase 40º graus. Muita gente no parque, muito sol, calor e piscina. Foi muito divertido!!! Fomos eu, o Kopa e a família do amigo dele. Depois muita chuva até a chegada em ksa...Kkkkkkkk, normal, estamos em SP!!!
À noite, tivemos uma tentativa frustada de ir ao cinema assistir 2012 (eu já assistir e veria de novo)mas não deu certo, uma fila quilométrica e acabaram os ingressos!! Saímos chateados e fomos comer no Mc Donalds(normal, comer no MC)e entao, decidimos ir num bar/restaurante chamado ALI BABAR. Muito interessante, com dançarina do ventre, boate, banda de pop rock ao vivo, aniversário e tudo mais!!!
Pra finalizar, fomos (eu, o Pablo, a Fran o Kopa e o Fernando)à Bela Paulista tomar aquele velho café com pão na chapa, tudo de bom!!! Dpoissss...dormir néh?? Kkkkkkkk..Isso tudo no sábado. No domingo, fomos ver o jogo do MENGÃO no shopping e depois já ficamos no Cinema, vimos o filme Bastardos Inglórios como Brad Pitt. Filme muito interessante sobre a Second wolrd war (2ª guerra mundial).
Gostei muitoooo!!!
Fim de semana muito animado com visitas do Acre e muita companhia pra conversar!!!
Bjossssssss
Até o prox.post;
Edylene Santos

Um comentário:

  1. Sei que lágrimas rolam em teu rosto
    E teus lábios não sorriem mais
    E teu coração tornou-se um abrigo
    Para o vazio para as ilusões.
    Há quanto tempo não fazes uma oração
    E te deita sem pedir a deus o seu perdão
    Para os amigos já não ligas mais
    E não tens motivação para viver

    Deus te ama e não quer te perder
    Tua vida é preciosa demais
    Se compadece quando vê teu sofrimento
    Volta pra deus ainda há tempo
    Tempo de amar

    ResponderExcluir