quinta-feira, 26 de novembro de 2009


[Quero saber o que é o amor]
Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

(Quero saber)
Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor

8 comentários:

  1. Didi, Tou aqui, agora são aqui 12:30 e ai 14:30 eu ja tentei ligar um monte de vez no seu celular e nao tou conseguindo, Tenho Saudade de você, da sua voz, das suas rizadas, Você sorrindo e me olhando Com esse seu olhar doce Que me derete de Saudades que eu vejo pela webcam e também de sentir você aqui Bem ao lado de meu peito Nesse coração ardente Cheio de desejo Saudades de sentir a sua voz Cochichando em meu ouvido Que também sentiu saudades Enquanto me arrepio... Saudades .... Saudades.. Saudades.. De sentir o teu cheiro De sentir os seu beijos De sentir você aqui. Saudades.. Saudades.. Saudades... Quando será que terá fim?? Quando será que você meu amor... Irá ficar para sempre juntinho a mim?

    Didi, saudades de vc, morrendo de saudades de ti mocinha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Didi, quero te falar,

    Deus está aqui neste momento.
    Sua presença
    é real em meu viver.


    Entregue sua vida, seus problemas.
    Fale com Deus.
    Ele vai ajudar você!
    Deus te trouxe aqui.
    Para aliviar os seus sofrimentos.
    É Ele o autor da fé,
    Do princípio ao fim
    De todos seus momentos.
    E ainda se vier, noite traiçoeira,
    Se a cruz pesada for,
    Cristo estará contigo
    O mundo pode até fazer você chorar

    Mas Deus te quer Sorrindo

    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus, ele vai ajudar você,
    Após a noite sempre vem o dia.,
    Deus é amor, não te deixará sofrer!

    ResponderExcluir
  3. Deus tem um plano pra você Didi.

    Deus me enviou à frente de vocês para lhes preservar um remanescente nesta terra e para salvar-lhes a vida com grande livramento." Gênesis 2.5-7 (NVI)


    José foi levantado por Deus e Sua sabedoria como governador do Egito.

    Após muitos sofrimentos e contratempos, o plano de Deus reservado para ele veio à luz: ser um servo de Deus sob o comando de todo o suprimento de alimentos em tempos de severa escassez, garantindo a sobrevivência da semente escolhida por Deus na descendência de Abraão, Isaque e Jacó.

    ResponderExcluir
  4. primeiro filho de José chamou-se Manassés. Sabemos que os nomes bíblicos refletem aspectos importantes dos acontecimentos e também das características pessoais por eles encerradas.

    Manassés quer dizer que José reconheceu ter recebido de Deus a ajuda para superar todos os sofrimentos que passou e também a capacidade em perdoar seus irmãos por tudo o que lhe haviam feito.

    O primeiro fruto de José foi o perdão e o esquecimento das dores do passado.
    "Ao primeiro filho, José deu o nome de Manassés, dizendo: Deus me fez esquecer de todo o meu sofrimento e de toda a casa de meu pai" Gn 41.51 (NVI)

    O segundo filho de José chamou-se Efraim indicando que Deus o havia feito prosperar no Egito, terra para a qual havia sido vendido como escravo, preso injustamente, esquecido por mais de dois anos no cárcere por aquele que havia ajudado ao interpretar seu sonho, mas Deus o levantou e deu-lhe honra de servo fiel de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O segundo fruto de José foi o sucesso, a prosperidade e a posição de honra dada por Deus.
    "Ao segundo filho chamou Efraim, dizendo: Deus me fez prosperar na terra onde tenho sofrido" Gn 41.52 (NVI)

    Sem o primeiro filho (perdão e desprendimento do passado), não seria possível o segundo (ser levantado em posição de honra por Deus).

    O que mais salta aos olhos na jornada de José é o fato de não ter havido revolta e também a contínua confiança em Deus, em fidelidade e contínua luta e paciência.

    Largue o passado, veja que Deus tem uma vida nova para você e que Ele fará o impossível para te exaltar, honrando e glorificando o Seu Santo Nome através dos seus êxitos ! (Isaías 43.18)

    Minha oração é que assim como José compreendeu o seu papel no plano divino, você também tenha o entendimento do propósito do Senhor em seu viver.

    Em Nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir