quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Edylene Santos

8 comentários:

  1. Didi por favor leia com carinho até o final deste texto, Ele é mais que uma declaração pois é meu coração que fala com você atráves deste comentario.


    Quando eu estou sozinho Didi, fico procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto espero de um amor. Perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por que isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente você chegou na minha vida por dois momentos, assim como uma brisa suave que foi ocupando espaço e que conquistou um lugar muito especial seu jeitinho, meigo, gentil, alegre, brincalhona, sua rizadas, o modo que vc fala comigo, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar foram mais que suficientes para que eu me entregasse meu coração a esse sentimento puro e verdadeiro que Deus está abençoando. Nada na vida acontecer por acaso so acontece quando Deus quer que aconteça. Quero que vc saiba que você chegou na hora certa. Não acho distante onde você mora, pois entre a minha casa e a sua há uma ponte de estrelas que serve para deixar mais próximo o amor que eu sinto agora e breve você vai sentir. É tão engraçado todo esse sentimento aqui dentro do meu coração, pois ja namoramos duas vezes na vida, mas minha vida já se baseia na sua e a sua na minha. E enquanto a brisa do vento sopra em em minha janela o seu vento, enquanto isso vou esperando pelo dia que você aceitar a ser minha Noiva. Olha quero viver esse sentimento tão bonito que acaba de nascer em meu coração. Nunca pensei que poderia gostar de alguém assim tão intenso e verdadeiramente como eu tou gostando de você. O que sinto é algo forte por você que sinto queimar minhas artérias só de imaginar seu sorriso eu tendo ele todos os dias ou quase todos os dias. Meu coração chama por você que vou até ai em Sao Paulo Pedir você em Noivado e esperarei pelo dia que possamos estar para sempre juntos. Mas no fundo Didi eu sei que o céu e a terra conspirarão para que num futuro mitos próximos possam expressar nossos sentimentos e mostrar para o mundo o que é o amor puro e verdadeiro em o nome de Jesus. Apesar de não termos nada, você mexeu no coração e Você me toca, eu já não posso parar Não vejo a hora, quero te encontrar Obrigada, agradeço a Deus, Pois Esse amor que eu sinto eu tenho certeza que foi Foi um anjo de Deus que chegou na hora certa esse anjo como cupido ele me acertou a sua flecha do Amor, amor, amor Se é isso que se chama amor Eu tô gostando de vc o seu olhar, suas fotos, seu jeitinho, seus beijos, seu cheiroe sua familia linda que já conheço e tenho o apelido de Bona de Neve. Eu não posso mentir e nem esconder a realidade mais você Nasceu pra mim e eu nasci pra você Obrigado por existir, Eu agradeço a Deus por esse presente que ele me deu e tenho fé que concerteza o melhor de Deus está por vim. Eu creio que Deus colocou você na hora certa. Com Um cupido me acertando a sua flecha do Amor, amor, amor...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser muito ser seu noivo.... Tu és um presente do papai do céu. Estamos eternamente ligado pelos laços da amizade que alguém tão bondosamente fez brotar em nós. Foi incrível como tudo aconteceu através de um mirc eu conheci vc e mais uma vez através do computador eu estou indo até ai Pedir vc em namoro é a prova mais linda de amor que um homem quando gosta de sair do seu Estado de Origem no Acre e ir até ao seu encontro em Sao Paulo, você chegou simplesmente no momento em que mais necessitava de um ombro amigo...e com algumas palavras percebemos que não estávamos ali por acaso, mas porque Deus nos usou no momento certo. DiDi, saiba que nossa amizade é eterna, sincera e o principal: Está fundamentada numa rocha muito firme que é Jesus, o autor desse tão belo presente!!! Você é minha jóia preciosa...




    Você é linda parece uma boneca de porcelana... Quero você minha linda boneca de porcelana.

    Beijos te adoro muito e aprendi a te amar muito como gostar de você sei que ja errei com vc algumas vezes. Mais hj eu peço Desculpa no seu blog e digo o quanto te amo e o quanto quero me casar com vc,, amo sua boca, seu cheiro, seu jeitinho meigo de ser amor.




    Att.

    MarVin

    Amados e amadas Vamos torcer para que ela aceite meu pedido de noivado.

    ResponderExcluir
  3. Edilene Maria, Seja Forte e preste bem atenção q vou lhe falar.

    Deus te ama, ele que te usar, ele tem um proposito pra você na tua vida.

    Quando você dizia para mim o Seu pai que não poderia fazer ?

    Ele falou , Eu dirigo teus passos ( Proverbios 3-5:9 )



    Quando vc pensava que tudo era impossivel ?

    Ele falou , Tudo é possivel ( Lucas 18:27 )



    Antes eu me sentia só ?

    Ele falou, Não te deixarei , nem te desampararei ( Hebreus 13:5 )



    Quando eu não consigo te esquecer ou falar com você por que gosto de ti e por não prejudicar o irmão?

    Ele falou , Tu podes tudo ( Filipenses 4-13 )



    Quando eu tinha medo de te perder ?

    Ele falou , Não temas eu estou contigo ( Isaias 41:10 )



    As vezes vc fica cansado?

    Ele falou , Eu te farei Descansar ( Matheus 11:-28-30 )



    As vezes não sei qual direção papai seguir ?

    Ele falou , Eu te ensinarei o caminho ( Salmo 32:5 )



    Sei que para tudo Deus tem uma resposta?

    Sim, ele so pede que eu siga o caminho da verdade



    Se Deus te perguntar, Que caminho me leva a ti?

    ele dira: Jesus cristo meu salvador.



    Eu sei como você é tão importante para ele, Pois ele deu seu unico Filho?

    Ele falou , Pois ele não conseguiria viver sem vocês.




    Então Deus te ama, O mal foi repreendido em o nome de Jesus agora vc é liberta de todo o mal. Amorzinho Vc aparti de agora é uma vencedora, uma servado senhor Jesus Cristo...

    Ele te ama e eu também

    ResponderExcluir
  4. Hoje me lembrei de você na viajem que fiz a Bolivia, bem Didi a saudade, esse sentimento único. Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcam nossas vidas como você vem marcando e marcou o meu passado, com beijos, carinhos etc. Meu amor saiba do fundo do meu coração que você é uma dessas raras, são pessoas que a gente nunca esquece. A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,por lembrar que essas pessoas estão distantes como é caso da sua familia querida que mora aqui e você ai.

    Pois quero que saiba que Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis COMO VC PASSOU E TEM PASSADO, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que está por vir. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos! Temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los. Não devemos temer o que tiver que acontecer. Será por que Deus é que decidiu? E assim devemos ter certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé. Então percebi com você que Devemos aprender a não nos preocupar com o amanhã, ou como solucionar um problema pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer como ninguém. Deus em Sua infinita sabedoria usa meios, que nem passam em nossas mentes na internet para solucionar os nossos problemas e nos abençoar. Pois assim não podemos imaginar o que Deus pode fazer. Com certeza são coisas tremendas que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós e que está guardado e em breve vai acontecer. Estou aguardando o tempo de Deus, pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir. Estou sendo perseverante, não vou desisti dos meus sonhos de Deus, e também não desistirei da vitória Q ELE TEM PARA NÓIS DIDI

    ResponderExcluir
  5. Porque meu Deus não esquece de mim e de ninguém. Vou esperar em Deus, confiarei no senhor que é meu salvador e tenho a certeza e creio que Eu MarVin( Bola de neve ) verei que a porta vai ser abrir , e a solução, e a libertação, e o milagre, dos meus sonhos darão certo, pois diz a Palavra do Senhor em Isaías capítulo 40 verso do 28 ao 31: "Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento. Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão" . Eu sei que Deus não desistiu de mim pois ele é contigo e Ele quer me abençoar e a você também. O nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado. Ele é pai e tem o melhor para nóis, por isso você pode esperar nele e descansar, exaltar seu nome e glorificar. Quando me faltar forças, eu deixarei tudo que eu estiver fazendo e irei para casa de Deus ouvir a Palavra, Louvar ao Senhor, Glorificar, pensar em coisas boas como minha familia, meu emprego e em você. Pois assim você so ouvirá palavras e coisas maravilhosas que edificam nossa vida. Eu indo para cobija no meu carro, conversei com Deus, comecei a louvar, e a orar, cantei um louvor trabalhai e orai dentro do meu carro que futuramente será o nosso carrinho que usaremos para pregar e levar a palavra de Deus nos Quatro cantos da cidade, cantei muito , mesmo com o coração apertado, mesmo sem vê a saída se você vai ser minha futura mulher, mesmo assim eu louvei com muita fé Senhor, Busquei encontrar Forças em Deus e daqui a pouco sua vitória chegará. Esperarei em Deus e em sua benção para lhe ter como minha futura noiva, pois Deus me entender o quanto preciso de você comigo na minha vida, eu estou muito confiante em Deus pois nao posso esquecer de que Deus sabe o que eu passei e estou passando e quer me ajudar.
    eu acredito em mim pois eu tenho uma grande fé, acredito, sem duvidar e sem murmurar. Lançar fora a ansiedade. Deus quer vermos nós feliz,Liberto, Restaurado, Deus está restaurando o nosso lar, Deus quer cumprir Sua promessas em nossas vidas, me abençoar e me livrar de todos os males e atos pecaminosos. Minha futura esposa, hoje o que devo mais fazer é esperar e confiar, sem temer. Pois a minha vez vai chegar, não vou desisti dos meus sonhos até que a vitória seja alcançada. Não cessarei de orar, não cessarei de clamar, não deixarei de acreditar, não aceitarei de hipotese alguma a derrota e nem palavras de derrotas como negativas também. Não aceitarei o fracasso. Eu MarVin sou servo de Deus, filho de Deus, eu não nasci para ser derrotado. Nasci sim para ser vitorioso e para derrotar o inimigo, por isso agora neste momento Edylene eu me levanto do chão saindo do meu lugar e vou buscar a visao da força de Deus. DiDi so pelo fato de eu ter lhe conhecido eu ja começo a louvá-lo e glorificá-lo. Contemplando o que Deus tem pra nóis. Minha amada amiga, irmã e concerteza futura mulher minha eu não vou desisti agora, Pois irei até o fim. Pois senti que alegro meu coração e mesmo se for difícil. Farei um grande esforço. Deus é comigo, Ele vai me ajudar. Didi diz na biblia em João capítulo 14 verso 1: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim". E também em João capítulo 14 verso 13 e 14: "E tudo quanto pedirdes

    ResponderExcluir
  6. Edylene Maria em meu nome [Jesus], eu [Jesus] O farei, para que O Pai seja Glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o
    farei" E também em meditei em salmos capítulo 139 verso 1 ao 5. Então comecei a Celebrar pois, a benção vem aí, e ninguém poderá
    impedir. Pois eu sou mais do que vencedor, Eu sou um vitorioso por ter esse Deus essa familia e por te conhecido você, glorifico em o nome de Jesus DIDI!!! Não foi atoa que lhe conheci, então eu recebo tudo aquilo que o Senhor preparou para mim.





    "Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos."
    (Jó 42:1)



    Te Amo Edylene

    Fim...........

    ResponderExcluir
  7. Amorzinho vc já é uma vitoriosa em Cristo jesus... Tua familia te ama, Vc tem participação em tudo na vida deles, tanto amorosa como profissional.....

    ResponderExcluir
  8. Amor Deus não falhará contigo........

    ResponderExcluir