segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Final de semana \o/


Olá gente!!! Bom, meu final de semana foi ótimo!! Fui para Atibaia, conheci outro município de Sampa e gostei muito! Fui com a Tam e os pais dela, era um aniversario de casamento de 1 ano. Nossa, os noivos estavam muito felizes, mesmo após um ano!! Hahhaahaha...brincadeira gente, acredito muito no casamento ainda. Um dia vou casar, meu sonho!! Isso foi no sábado à tarde e à noite fomos, alías, tentamos ir no níver da Mari mas não conseguimos entrar. Terminamos a noite procurando um lugar e acabamos indo ao Vila Country! Tava uma bomba!!! Paguei R$ 30,00 e fiquei uns 30 min. A Tam e o Kopa foram pra outro lugar e fiquei com a Jackie e a Juliana. Ah...brincadeira!!!
Mas td bem...fazer o que? Trinta Reais jogados fora!! Mas blz..hj é segunda, outro dia, o dia foi muito bom apesar da chuva em SP.
Bom, agora tenho que estudar, o tempo está voando, os concursos chegando e eu preciso começar a fazê-los! Agora acho que vou prestar aqui mesmo em sp, já que não vou voltar pro AC pelo menos até o fim do ano.
Bom galera, é isso aí...
Boa noite,
Fiquem com Deus!
Bjs
=********

Um comentário:

  1. Só você pode entender esse meu coração explodindo de amor.
    Tanto desejo no olhar
    Derramando paixão
    Imploro por teu calor

    Você pode achar que estou exagerando
    Mas sinto meu amor cada vez aumentando
    Aqui no meu caminho Deus te colocou.

    Se o sol não brilhar,
    Se o sonho acabar,
    Eu não vou desistir de você
    Se o vento soprar seu perfume no ar
    Eu não vou conseguir te esquecer
    Não quero te perder

    Você pode achar que estou exagerando
    Mas sinto meu amor cada vez aumentando
    Aqui no meu caminho Deus te colocou

    Se o sol não brilhar,
    Se o sonho acabar,
    Eu não vou desistir de você
    Se o vento soprar seu perfume no ar
    Eu não vou conseguir te esquecer

    Se o sol não brilhar,
    Se o sonho acabar,
    Eu não vou desistir de você
    Se o vento soprar seu perfume no ar
    Eu não vou conseguir te esquecer
    Não quero te perder

    ResponderExcluir