sábado, 3 de outubro de 2009

1º dia de Blog: Vamos ver como é q se usa isso!!!


Bom dia a todos!!! Em primeiro lugar, nunca tive um Blog, não sabia muito bem como funcionava até uns meses atrás, mas por curiosidade, resolvi criar esse "trem" pra falar um pouco de mim e dos dias em que estou vivendo em Sampa. Vou postar coisas curiosas, toscas, sem graça, mas vamos ver no que dá. Estou em SP desde 17 de junho, com saudades da minha terrinha (Acre), do meu namorado (amo muito esse thuck, tchuk), da minha família. Minha vida tem se resumido em estudar pra concurso, estou fazendo cursinho. Também voltei a estudar inglês, depois de anos completamente longe do idioma. Estou adorando, é maravilhoso voltar a estudar!!! No cursinho não é facil, mas aprendo cada dia mais e o universo dos concursos é desafiador. No inglês estou revendo e reaprendendo, um prazer a cada aula. É legal, falar inglês o tempo todo, forçar meu vocabulário, as vezes parece que vai sair fumaça da cachola!! Kkkkkkkk...Mas, a vida é assim, se não houver desafios, não há recompensa, não há prazer, preciso ter prazer em viver. Deus em seus infinitos ensinamentos nos diz que o choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Nisso eu acredito plenamente. É preciso saber viver, com fé, amor e esperança.
Nossa, estou me sentindo o próprio Augusto Curi, dentre outros da auto-ajuda!!!
Bom, pra 1ª postagem acho que já deu...;
Abraços a todos,
Bjos

Didi Santos

2 comentários:

  1. è bonequinha de porcelana. Rio Branco está bunito sim Mais ainda falta algo??? falta vc para embelezar essa linda cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir